sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ponto de vista

Todo mundo tem um vizinho que possui um péssimo gosto musical. Mas aposto que o meu é o pior de todos. O cara não entende nada de música, só toca porcaria, e o mais incrível é que a família toda possuí o mesmo péssimo gosto. Família essa que não é pequena. Sinto pena das crianças, de verdade, tão pequenos, tendo que crescer ouvindo todo aquele lixo.

Sabe aquela batida horrível que te dá enjoo? Chega até embrulhar o estomago em algumas partes, não existe harmonia nos instrumentos, uma hora tá muito alto, outra hora tá muito baixo, é uma verdadeira confusão de um monte de coisa tocando ao mesmo tempo. Isso me dá uma raiva que você nem imagina, é simplesmente desesperador.

Como não bastasse o som horroroso dos instrumentos, ainda tem uma questão importantíssima, a letra, o diabo da letra, as músicas não possuem letra, é um amontoado de coisas emboladas, parecem um monte de palavrão que eu nunca ouvi falar, palavras estranhas que não fazem o menor sentido, não sei como alguém consegue escutar um absurdo daqueles, e o pior, como alguém coloca alto pra todo mundo escutar. O tempo vai passando e o gosto musical das pessoas só tende a piorar.

Mas eu vou me vingar dele, consegui um equipamento de som da pesada, vou colocar música de verdade pra esse cara escutar a partir de agora,  chega desse tal de Metallica, Bon Jovi e todas essa porcarias que sairam do inferno. Mr Catra é o poder, a Valesca é a rainha e isso sim é musica de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário